Carta recente pode lançar luz sobre desaparecimento de João Rafael há uma década

Família de Adrianópolis, no Paraná, recebe carta misteriosa 10 anos após o sumiço de seu filho caçula

Por Plox

28/08/2023 09h42 - Atualizado há quase 2 anos

 

João Rafael, o filho mais novo de Lucas e Lorena, desapareceu em circunstâncias enigmáticas em 2013, quando tinha apenas 2 anos de idade. Ele era conhecido por sua alegria e brincava com todos em Adrianópolis, uma tranquila cidade no interior do Paraná. O sumiço abrupto do menino rompeu a serenidade da família e da comunidade local.

 

Década de mistério e investigações inconclusivas Por uma década, o caso de João Rafael permaneceu sem solução. Entre 2013 e 2023, apesar de diversas investigações, nenhuma pista sólida sobre o paradeiro do menino foi encontrada, e aqueles que foram inicialmente suspeitos do desaparecimento acabaram inocentados.

A nova esperança em forma de carta Recentemente, uma reviravolta inesperada reacendeu as esperanças de resolução do caso. Uma carta, cujo conteúdo ainda não foi divulgado, chegou de forma misteriosa, levantando a possibilidade de ser a peça que faltava nas investigações. Resta agora descobrir se este novo elemento poderá, de fato, desvendar o que aconteceu com João Rafael.

 

Destaques