Range Rover dirigido por médico bate em poste e deixa 3 feridos em Ipatinga
Por Plox
28/10/2019 11h35 - Atualizado há mais de 5 anos
Um motorista de 30 anos, que conduzia um veículo da marca Land Rover, perdeu o controle da direção no início da madrugada desta segunda-feira (28), na avenida Simon Bolívar, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga-MG. O veículo desgovernado saiu da via de rolamento, subiu o meio fio e atingiu um poste da rede elétrica pública. Segundo informações recebidas pelo PLOX, o condutor é médico e estava com outras duas pessoas no veículo. Uma jovem de de 26 anos sofreu escoriações, fraturas na perna e precisou ser entubada por conta de um traumatismo craniano. O médico e o outro ocupante também foram socorridos e encaminhados ao Hospital Márcio Cunha.
Foto enviada por leitores do PLOX
Testemunhas contaram ao PLOX que, as vítimas não usavam cinto de segurança e duas foram arremessadas para fora do veículo. Uma ambulância do SAMU foi acionada e precisou do Suporte Avançado, que chegou e atendeu a jovem com TCE e a encaminhou ao Hospital Márcio Cunha. O outro ocupante sofreu escoriações e também foi atendido.
Ainda de acordo com testemunhas, o médico apresentava sinais de embriaguez precisou ser contido para não sair do local. Ele recebeu voz de prisão e foi acompanhado pela Polícia Militar até o HMC, onde recebeu atendimento.
Até o momento não foram divulgadas as informações sobre os estados atuais de saúde das vítimas.
(Atualizada 14h05)
VEJA TAMBÉM: Médico do acidente com Range Rover é preso acusado de embriaguez