Adolescente é morto a tiros na frente do avô no Leste de Minas

Segundo informações, eles tinham acabado de sair de uma festa e o avô tinha dado carona ao neto

Por Plox

28/11/2021 09h01 - Atualizado há mais de 2 anos

 

Na noite deste sábado (27), um adolescente de 17 anos, identificado como Mario Fernando Rodrigues Da Silva, foi morto a tiros na rua Secundária, no bairro Santos Dumont, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O adolescente estava com o avô no momento do crime, após saírem de uma festa.

Os policiais militares foram até o local e, ao chegarem, se depararam com o adolescente caído ao solo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer  o rapaz, porém, ele já não apresentava sinais vitais e o óbito foi constatado no local.

Foto: Galvão/ Plox

 

Em contato com o avô do adolescente, ele disse aos policiais que estava em uma festa, na companhia de familiares, e que, ao encerrar as festividades, ele resolveu ir embora e deu carona para o seu neto, em sua motocicleta.

Em determinado momento, teve que reduzir a velocidade da moto para fazer uma conversão à esquerda, para acessar a rua Secundária, momento que deparou com três indivíduos armados, que saíram de um matagal. Os autores ordenaram que eles descessem da moto, porém, antes mesmo deles descerem, um dos indivíduos começou a atirar em Mario Fernando, que estava na garupa da moto.

Mario fernando. Foto: reprodução

 

Ainda segundo os relatos do avô aos policiais, o neto pulou a motocicleta e saiu correndo, porém, foi atingido por disparos, caindo ao solo. Após o crime, os três indivíduos, aparentando serem jovens, fugiram do local.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e encontrou um pequeno cigarro de substância esverdeada semelhante à maconha no bolso do adolescente. Após os trabalhos de praxe, o corpo de Mario Fernando foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Conforme relatado pela PM, testemunhas disseram que, no momento que ocorria a festa no salão, eles visualizaram por diversas vezes indivíduos rodando a área. Familiares de Mario Fernando também relatam o mesmo aos policiais.

Durante as diligências, os militares foram informados de quem seriam os suspeitos do crime Dois suspeitos foram localizados, porém, negaram a autoria. Seguem os trabalhos para levantamento de mais informações sobre o crime. Ainda não se sabe qual seria a possível motivação.
 

Destaques