Antes de ser preso, Vorcaro mandou mensagem a Alexandre Moraes: “conseguiu bloquear?”
Segundo Malu Gaspar, do O Globo, peritos identificaram o texto “Conseguiu bloquear?” durante perícia digital feita após a apreensão do aparelho
Nesse sábado (27), uma menina de 4 anos prendeu um gato em um cofre antigo, na Rua Xangrilá, no bairro Vila Boa Vista, em Contagem, Minas Gerais. Os bombeiros resgataram o animal devido aos proprietários não saberem a senha do cofre.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 11h para atender a ocorrência. Os familiares ficaram preocupados depois que a menina prendeu o animal dentro do cofre.

Conforme relatado pelas testemunhas, a preocupação maior foi depois de descobrirem que o animal estava dentro do compartimento e ninguém sabia a senha, para que a porta fosse aberta.
Um vídeo divulgado pelo Corpo de Bombeiros, mostra o momento que o gato é salvo. Veja:
Os bombeiros, usando ferramentas hidráulicas, conseguiram abrir o cofre e realizar o salvamento do gatinho. Após a retirada, o animal foi entregue sem ferimentos à família.