Criança salta de moto em movimento, se salva de acidente e ajuda a salvar o tio
Segundo informações da PRF, o tio do garoto, que estava pilotando a moto, teve um ataque epilético
Por Plox
28/12/2020 11h12 - Atualizado há cerca de 4 anos
Na noite desse domingo (27), um menino de 11 anos se salvou de um acidente ao pular de uma motocicleta em movimento, após o tio dele, que estava dirigindo o veículo, ter um ataque epilético.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caso aconteceu na BR-104, Km 30, em União dos Palmares, em Alagoas. O menino estava na garupa da motocicleta e pulou.
De acordo com a PRF, o tio do menino, que conduzia a motocicleta, teve um ataque epilético, perdeu o controle da direção e quase colidiu em outro veículo. O menino, ao perceber que o tio estava passando mal, pulou da moto e pediu ajuda.
A PRF foi acionada e compareceu ao local. Ao chegarem, agentes relataram que o tio do menino estava tendo um outro ataque epilético. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o homem, que foi encaminhado para um hospital. O estado de saúde ele não foi informado.

Após a situação, o menino foi conduzido ao posto da PRF, para aguardar a chegada dos pai.