Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    João Guilherme é condenado pelo TJ-SP por mentir sobre traição

    Justiça considera que o ator agiu de má-fé em processo contra influenciadora após confessar ter traído Larissa Manoela

    Por Plox

    28/12/2021 11h10 - Atualizado há 5 meses

    João Guilherme foi condenado pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) por mentir em um processo contra a influenciadora digital Dri Paz. De acordo com a decisão, o ator teria agido de "má-fé" e, por isso, terá de pagar uma multa de R$ 1.000 (10% do valor da ação). 

    Em maio de 2021, o famoso entrou na Justiça contra a blogueira. No processo, o filho do cantor Leonardo contestava a jovem após ela dizer que ele havia traído a atriz Larissa Manoela quando os dois ainda namoravam. 

     

    Larissa Manoela e João Guilherme foram namorados na adolescência

     

    A decisão é da juíza Gabriela Fragoso Calasso Costa, e cabe recurso. "Julgo improcedentes os pedidos formulados por João Guilherme de Ávila contra Adriana Tommasi Kappaz e Google Brasil Internet Ltda, com condenação do autor ao pagamento de multa por litigância de má-fé de 10% do valor da causa", diz um dos trechos da sentença. 

    Em entrevista ao canal PodCats, no início de novembro, João Guilherme confessou ter traído Larissa Manoela quando tinha 14 anos. À época, a atriz comparou o término ao fim do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie.

    Procurada pela reportagem do R7, a assessoria comercial do ator não retornou o contato até o momento. O espaço, no entanto, permanece aberto. 

    Fonte: https://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/joao-guilherme-e-condenado-pelo-tj-sp-por-mentir-sobre-traicao-27122021
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]