Homem descumpre medida protetiva e agride ex-mulher em Fabriciano
Ele conseguiu acessar o interior do prédio e, após ter seu pedido de entrada no apartamento negado, arrombou a porta do apartamento com um chute
Por Plox
29/03/2024 17h09 - Atualizado há 9 meses
Na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 07h, uma mulher, reportou um ataque violento perpetrado por seu ex-companheiro na Rua Albert Scharlet 169, centro de Coronel Fabriciano. Segundo a vítima, seu ex-companheiro, identificado como J.C.S., com quem terminou um relacionamento há seis meses, chegou ao prédio onde ela reside, exigindo entrada. Ele conseguiu acessar o interior do prédio e, após ter seu pedido de entrada no apartamento negado, arrombou a porta do apartamento com um chute, danificando também a fechadura.
A vítima refugiou-se em seu quarto, onde foi agredida com socos no rosto e chutes na perna direita. As agressões foram presenciadas pelo filho do casal, um menor de cinco anos, resultando em lesões leves nos lábios e hematomas na perna direita da vítima. Ela implorou para que o agressor não cometesse as agressões na presença do filho.
Após as agressões físicas, o agressor procurou uma arma branca na residência, encontrando uma tesoura com cabo de cor roxa. Ele avançou em direção à vítima, que, ao gritar por socorro, fez com que ele abandonasse o local. Após o incidente, a vítima solicitou ajuda para reparar a porta danificada e, ao acionar a polícia, o agressor fugiu, não sendo localizado após buscas realizadas na área.
A vítima relatou possuir medidas protetivas contra o agressor, que não estavam sendo respeitadas, expressando temor por sua vida. Ela mencionou que o agressor reside na mesma rua e trabalha em um frigorífico local, porém não soube informar o endereço exato. Apesar das lesões, optou por não buscar atendimento médico imediatamente, preferindo fazê-lo posteriormente.