Influenciadora sorteia ”auxílio emergencial” e é bloqueada em rede social

29/06/2020 17:58

Segundo a influencer informou o portal R7, ela explicou que o dinheiro não vinha da Caixa Econômica Federal, e que na verdade, ela usou o termo de forma ilustrativa

A  influenciadora digital Anna Paula Rabello, causou polêmica após anunciar em seu perfil, uma sorteio de um “Auxílio Emergencial”. O sorteio, seria para duas pessoas, no valor de R$ 600 cada.

A publicação foi amplamente visualizada por milhares que pessoas, e acabou sendo bloqueado pelo Instagram por ir "contra as diretrizes da comunidade".

Por Anna Paula ter usado o termo: Auxílio Emergencial, muitas pessoas denunciaram a publicação, fazendo o sorteio ser removido da rede social.

 

influenciadoraFoto: reprodução/Instagram
 

Segundo a influencer informou o portal R7, ela explicou que o dinheiro não vinha da Caixa Econômica Federal, que é responsável pelo auxílio emergencial, e que na verdade, ela usou o termo, de forma ilustrativa.

"E eu não acho certo as pessoas me julgarem porque eu fiz um sorteio onde eu queria dar dinheiro para as pessoas que estão num momento difícil. Pelo simples fato de ter usado o nome "auxílio emergencial". Não consigo aceitar, nem entender isso", disse Anna Paula, em seu perfil no Instagram.