Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Vídeo mostra momentos antes de jovem ser atropelado por trenzinho em Ipatinga
A Polícia Militar procura o responsável pelo trenzinho envolvido no acidente
29/11/2021 às 14:49por Redação Plox
29/11/2021 às 14:49
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Nesse domingo (28), um jovem de 20 anos, identificado como Tiago Luiz, morreu após ser atropelado por um trenzinho, na avenida Brasil, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, Minas Gerais. Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra o jovem, momentos antes do acidente, na parte dianteira direita do veículo.
Em alguns grupos, circulam informações de que o acidente ocorreu após o veículo realizar uma curva à direita, mostrada no vídeo, porém, a informação não foi confirmada. Veja o vídeo:
De acordo com as informações, o jovem atuava como um dos personagens da atração. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha (HMC), porém, não resistiu e morreu após dar entrada no hospital.
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem desceu do trenzinho, durante uma parada, para realizar uma apresentação. O veículo teria arrancado e Tiago pulou para se pendurar no trenzinho, como de costume é feito pelos personagens. Ao pular, o jovem teria errado o passo e caído ao solo, sendo atropelado pelo trenzinho em seguida.
Jovem foi socorrido, mas não resistiu. Foto: reprodução/ WhatsApp
Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e iniciou as diligências para localizar o responsável pelo veículo. De posse de algumas informações, os militares localizaram o trenzinho, estacionado na rua Urupás, no bairro Jardim Panorama.
O corpo de Tiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A ocorrência foi registrada para ações posteriores.
Projeto de Lei concede até dois dias de licença remunerada por mês a mulheres com sintomas menstruais severos, mediante laudo médico; texto segue para o Senado.
Projeto de Lei concede até dois dias de licença remunerada por mês a mulheres com sintomas menstruais severos, mediante laudo médico; texto segue para o Senado.