“O Diário Sexual de Uma Mulher Feia” no Festival de Férias em Ipatinga

30/01/2020 14:38

O espetáculo faz parte da programação do Festival de Férias realizado pela Casa Laboratório

Publicidade

Neste sábado (1) e domingo (2), o Espaço Casa Laboratório apresenta a comédia “O Diário Sexual de Uma Mulher Feia”, uma peça de grande sucesso, no Festival de Férias, no Espaço Cultural Casa Laboratório, situado no segundo piso do Shopping do Vale do Aço, às 20h30, em Ipatinga-MG.

O espetáculo faz parte da programação do Festival de Férias realizado pela instituição e os ingressos podem ser adquiridos a R$15 na bilheteria do teatro ou pelo site www.sympla.com.br.

 

casaFoto: divulgação
 

Nesse espetáculo, o diretor João Carlos Cardoso aborda de forma muito humorada a ditadura da beleza. Como sobreviver numa sociedade onde a beleza é fundamental? O que é beleza? Como se dar bem numa balada mesmo se sentindo a amiga feia? Como saber se você é ou não desprovida de beleza? Quem determina o que é belo? Qual a diferença entre a mulher feia e a mulher bonita? Todas as possíveis respostas para essas perguntas estarão em cena nessa divertida sátira que traz o ator Diego Martins como protagonista. “Eu sou linda, eu sou bela e eu me aceito!” assim começa a comédia “O Diário Sexual da Mulher Feia”. 

O espetáculo narra à desventura de Lindaurea, uma psicóloga bem sucedida que descobriu, ao longo de sua vida, que o sucesso sexual de uma mulher é ela ter consciência de sua beleza. Dessa forma, Lindaurea, narra a sua saga para sobreviver num mundo machista, onde a beleza é fundamental. Questionando, brincando e criticando os padrões de beleza estabelecidos pela sociedade, a personagem apresenta sua experiência de mulher sonhadora em busca de um homem bonito. Se é que eles existem!

 

casa-2Foto: divulgação

 

Após marcar um encontro num site de relacionamento, Lindaurea vive o desencanto da beleza virtual e a beleza real. Ela está a espera do @gato23 que se diz: alto, forte, lutador e professor! Tem alguma beleza nisso? Ela está pronta e segura de que irá encontrar o seu príncipe encantado. 
 



Publicidade