Jovem tenta matar a ex em Ipatinga; vítima está grávida de seis meses

Segundo a PM, a vítima relatou que o ex não estaria aceitando o fim do relacionamento

Por Plox

30/03/2021 08h48 - Atualizado há mais de 3 anos

Na noite dessa segunda-feira (29), uma adolescente de 15 anos, grávida de seis meses, sofreu um atentado na rua Bétula, no bairro Esperança, em Ipatinga. O acusado do crime é o ex dela, um jovem de 19 anos, que teria tentado matá-la a tiros.

Segundo a PM, a vítima informou aos militares que estava sentada na calçada, em frente sua casa, quando o seu ex se aproximou, de posse de uma arma de fogo, apontou uma arma em sua direção e puxou o gatilho, porém, a arma falhou.

De acordo com os relatos da vítima, ela saiu correndo, sendo alcançada pelo ex, que a agrediu com coronhadas no rosto e braços, e, no momento em que era agredida,  conseguiu se soltar e entrou na garagem de sua residência.

Foto: reprodução/ Google Street View

 

Conforme relatado, o ex ainda teria efetuado disparos na direção do portão, mas ninguém foi atingido. Após os disparos, o suspeito teria fugido em um carro, que o aguardava nas proximidades da casa da ex. O tenente que atuou na ocorrência relatou que a vítima não quis atendimento, alegando que estava bem.

Ainda segundo a PM, a jovem está grávida de seis meses do acusado, que não estaria aceitando o fim do relacionamento. A PM segue com o rastreamento para encontrar o suspeito. 
 

Destaques