Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Esportes
Minas vence Praia Clube e conquista Superliga feminina de vôlei
Time de Belo horizonte venceu os dois primeiro jogos da final e conquistou o título
30/04/2022 às 12:44por Redação Plox
30/04/2022 às 12:44
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Nessa sexta-feira (29), o Itambé/ Minas Tênis Clube venceu o Dentil/ Praia Clube, por 3 a 1, e conquistou a Superliga feminina de vôlei 2021/2022. A partida ocorreu na arena Nilson Nelson, em Brasília, Distrito Federal.
O Minas, de Belo Horizonte-MG, já havia vencido o Praia Clube, de Uberlândia-MG, na última partida, também por 3 a 1. As parciais desta sexta foram 26/24, 18/25, 25/15 e 25/17. Esse é o quarto título da equipe do Minas na Superliga feminina.
Foto: reprodução/ Twitter/ Minas tênis Clube
As duas equipes fizeram as últimas três finais da competição, sendo todas as três vencidas pela equipe minastenista, mostrando uma superioridades muito grande nos últimos anos no voleibol nacional.
As outras conquistas do Minas na competição foram nas temporadas 2001/2002 e 1992/1993, sendo esse último quando a competição ainda era chamada de Liga Nacional, não Superliga.
Superliga Masculina
Neste domingo (1), também acontece o segundo jogo da final da Superliga masculina, que também tem final mineira, entre Fiat/ Gerdau/ Minas e Sada Cruzeiro. O jogo acontece às 10h, no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
O primeiro jogo foi vencido pelo Cruzeiro, jogando no ginásio Divino Braga, em Betim, na Grande Belo Horizonte. Como esperado para uma grande final, e clássico, o jogo foi eletrizante e terminou apenas no quinto set. O Sada Cruzeiro venceu o primeiro set, por 26/24. O Fiat/ Gerdau/ Minas venceu o segundo e terceiro set, por 25/21 e 25/15.
Foto: reprodução/ Instagram/ Sada Cruzeiro
No quarto set, a Raposa reagiu e conseguiu vencer por 25/22. E a decisão da primeira partida foi para o quinto set, no tie-break, que são apenas 15 pontos. E deu Sada Cruzeiro, por 15/11.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.