Casal é executado na frente da filha

Dentro do carro estava a filha do casal, de oito anos, que assistiu a execução a menos de dois metros de distância

Por Plox

30/05/2019 10h07 - Atualizado há quase 5 anos

Na noite dessa quarta (29), segundo o portal Dia Online, um casal foi assassinado a tiros de pistolas, no setor Santos Dumont, em Goiânia, próximo ao Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol). 

Dentro do carro estava a filha do casal, de oito anos, que assistiu a execução a menos de dois metros de distância. 

No local, uma câmera de segurança registrou a ação dos criminosos. Nas imagens, as vítimas Junior Leão Feitosa e Karmem Lucia da Silva estacionaram o carro, um Hyundai/HB 20 branco, e permaneceram na calçada. Um outro veículo, de onde desceram os criminosos, parou a cerca de 20 metros por volta das 18h30. 

(Foto: reprodução/Vídeo)

(Foto: reprodução/Vídeo)

Eles caminharam até o casal lentamente, sacaram as armas e executam as vítimas com vários tiros, depois correram em direção ao veículo e fugiram.

No vídeo, a filha do casal desce do carro, observa  a cena e se ajoelha próximo aos corpos dos pais. Em seguida, ela corre.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO), uma denunciante os chamou às 18h46, informando que a mulher havia sido baleada na cabeça e o homem na região do pescoço. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU).

Informações sobre os possíveis autores do crime foram colhidas por uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM).

Destaques