Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Suspeito de tráfico colide com viatura e é detido com barras de maconha em Timóteo

    Segundo a PM, o suspeito pilotava uma motocicleta, não obedeceu a ordem de parada, e colidiu a motocicleta na viatura

    Por Plox

    30/05/2020 08h34 - Atualizado há quase 4 anos

    Nessa sexta-feira (29), um indivíduo foi detido durante uma operação da Polícia Militar (PM), no bairro Nova Esperança em Timóteo-MG. Os militares ainda apreenderam quatro barras de maconha.

    Segundo a PM, policiais estavam realizando ronda no bairro e visualizaram um condutor de uma motocicleta realizando contato com outro indivíduo em um carro. Os militares repassaram as informações para as equipes que estavam próximas, sendo realizado cerco e bloqueio do indivíduo da motocicleta, que teria dispensado uma mochila.

    De acordo com os policiais, o motociclista não obedeceu a ordem de parada, e colidiu a motocicleta na viatura. O suspeito tentou escapar fugindo pelo matagal, porém foi capturado pelos policiais.

    Durante buscas, os policiais encontraram a mochila e, segundo os militares, foram encontradas quatro barras e seis buchas de maconha.

     

    barras-maconha-timóteoFoto: divulgação/PM
     

    Ainda conforme a PM, o indivíduo seria integrante da gangue do B13, possui passagens por tráfico ilícito de drogas, homicídio e posse ilegal de arma de fogo. 

    Diante dos fatos, o suspeito foi detido e a droga apreendida, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

    A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]