Caminhão fica pendurado em ponte após acidente com três veículos em MG
Apesar do susto, nenhum dos três motoristas ficou ferido
Por Plox
30/05/2022 16h58 - Atualizado há quase 3 anos
Em um acidente nesta segunda-feira (30), um caminhão ficou pendurado na ponte do rio Araguari depois de se envolver em acidente com outros dois veículos de carga na rodovia BR-365, em Minas Gerais.
Segundo informações, apesar da gravidade, ninguém se feriu no acidente. Um dos veículos teria tentado uma ultrapassagem sobre a ponte e bateu na lateral de um caminhão, que seguia sentido contrário.

Ainda de acordo com os relatos, um dos veículos perdeu o controle e ficou pendurado na proteção lateral da ponte sobre o Rio Araguari.
Após o acidente, os motoristas envolvidos saíram dos veículos sem nenhum ferimento. Um deles afirmou que perdeu o freio do caminhão, e por isso tentou a ultrapassagem para desviar do veículo.