Usipa realiza live com a heptacampeã brasileira Euzinete Reis

Atualmente, Euzinete é técnica do Departamento de Atletismo e auxilia outros atletas a seguir a trajetória do esporte

Por Plox

30/06/2020 11h01 - Atualizado há quase 4 anos

Nesta quarta-feira (01/07), a partir das 15h, a Usipa promove uma live com a técnica do Departamento de Atletismo, Euzinete Reis. Mediada pela publicitária Anna Paula Nogueira, a profissional vai falar sobre a vida dedicada ao Atletismo.

Euzinete Reis chegou à Usipa em 1982 para treinar na Escola de Atletismo e nunca mais deixou o esporte. “São mais de 20 anos dedicados ao Atletismo da Usipa”, conta a técnica. Ao longo de todos esses anos, Euzinete construiu carreira brilhante como atleta.

 

usipa-liveFoto: divulgação/USIPA
 

Com dedicação e treinamento, se encontrou no Heptatlo, prova composta por sete modalidades do Atletismo e praticada apenas por mulheres. Com o Heptatlo, Euzinete conquistou a 4ª colocação nos Jogos Pan-Americanos Winnipeg (1999), o título de 7 vezes campeã brasileira e 7 vezes campeã sulamericana.

Atualmente, Euzinete é técnica do Departamento de Atletismo e auxilia outros atletas a seguir a trajetória do esporte.

Interações

Os internautas podem participar da live antes mesmo dela ser promovida. Ao longo da semana, pelo Instagram, a Usipa disponibiliza uma caixa para perguntas pelos stories.

Na hora da live, os internautas também podem participar com perguntas ao vivo. A live será promovida na próxima quarta-feira (01/07), a partir das 15h.
 

Destaques