Carro bate de frente com carreta, cai em ribanceira e motorista morre em MG

O condutor do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Por Plox

30/06/2022 18h13 - Atualizado há quase 2 anos

Na tarde desta quinta-feira (30), um motorista de 32 anos morreu após uma colisão frontal envolvendo um carro e uma carreta, no km 354 da BR-354, em Formiga, Minas Gerais. A vítima fatal estava conduzindo o carro.

Conforme os relatos iniciais, o acidente ocorreu por volta das 14h e , após a colisão, o carro desceu uma ribanceira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e uma equipe foi ao local.

Foto: redes sociais/ divulgada pelo Corpo de Bombeiros

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Formiga já tinha avaliado e constatado o óbito do motorista.

O veículo caiu de uma ribanceira de aproximadamente 5 metros de altura. O condutor apresentava politraumatismo e não resistiu aos ferimentos. O corpo do condutor do carro ficou preso às ferragens e a Perícia da Polícia Civil foi acionada, comparecendo ao local.

Foto: redes sociais/ divulgada pelo Corpo de Bombeiros

 

Após os trabalhos de praxe da perícia, o corpo do motorista foi removido pelos militares, ficando aos cuidados do serviço funerário de plantão.

O motorista da carreta não se feriu, recusando atendimento médico. A Polícia Militar também atuou no atendimento da ocorrência. Ainda não se sabe qual foi a dinâmica da colisão. O caso deve ser investigado pelas autoridades.
 

Destaques