Sósia de Marília Mendonça irá gravar música inédita da cantora

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, teria feito o pedido para Juliana Cavalheiro, sósia da artista

Por Plox

30/06/2022 16h45 - Atualizado há quase 2 anos

Imagina sua vida mudar da noite para o dia? Pois é isso que aconteceu com a catarinense Juliana Cavalheiro Bentz, de 36 anos. A ex-operadora de caixa tem uma enorme semelhança com a cantora Marília Mendonça, física e musicalmente, o que fez com que ela fosse convidada por Dona Ruth, mãe de Marília, para gravar uma música inédita da filha.

Juliana Cavalheiro ficou conhecida após um vídeo nas redes sociais. Foto; reprodução/ Instagram

 

Em uma entrevista, Juliana afirmou que sua vida mudou da noite para o dia após ser filmada cantando em Chapecó, em Santa Catarina. Uma mulher a filmou cantando uma música de Marília Mendonça, a Rainha da Sofrência.

Após isso, a mulher pediu permissão para publicar nas redes sociais e, depois da postagem, a vida “virou 180º”. Foram diversas mensagens de amigos e até desconhecidos, falando do vídeo, que foi filmado enquanto ela cantava em um ponto de ônibus.

 

A repercussão foi tamanha que Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, procurou Juliana e autorizou a ex-atendente de caixa a gravar uma música de Marília, que faleceu ano passado, em um trágico acidente aéreo, no Leste de Minas Gerais.

Através de suas redes sociais, Juliana conseguiu crescer, pois os números de seguidores aumentou muito. Na época do vídeo, ela tinha cerca de 1,5 mil seguidores e hoje, tem mais de 110 mil seguidores, isso em seu perfil no Instagram.

Juliana Cavalheiro ensaiando. Foto; reprodução/ Instagram

 

A sósia catarinense da Rainha da Sofrência também criou um canal no Youtube e agora, os fãs de Marília Mendonça aguardam a divulgação da música inédita deixada pela cantora, com interpretação de Juliana Cavalheiro.
 

Destaques