Ipatinga

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Apenas com a boca, mineira faz makes incríveis e dá a melhor resposta para comentários maldosos

    Por conta de uma doença genética, artrogripose congênita múltipla, a maquiadora e influencer digital de Visconde do Rio Branco (MG) nasceu sem o movimento dos braços. Os médicos achavam até que ela não sobreviveria – provou que estavam errados!

    Por Plox

    30/07/2021 11h45 - Atualizado há 3 meses

    Casual ou glamourosa, Clélia Rodrigues entrega makes incríveis! E o mais impressionante: usando apenas a boca. O close é garantido e o resultado não poderia ser diferente, sempre com a agenda cheia – e vai aumentar!

     

    Por conta de uma doença genética, artrogripose congênita múltipla, a maquiadora e influencer digital de Visconde do Rio Branco (MG) nasceu sem o movimento dos braços. Os médicos achavam até que ela não sobreviveria – provou que estavam errados!

    Foi da mãe, cabeleireira, que Clélia, hoje com 27 anos, herdou o talento para elevar a autoestima das clientes com uma assinatura própria. Ainda criança, já acompanhava a dona Rita no salão.

    maquiadora segura pincel boca
    Clélia faz arte usando apenas a boca. Foto: Clélia Rodrigues/arquivo pessoal

     

     

     

    Preconceito

    Ao mesmo tempo em que aprendia a usar a boca para conquistar sua independência, na escola se alfabetizou assim, escrevendo com o lápis na boca.

     

    Mas foi na adolescência que Clélia se apaixonou de vez pela maquiagem, descobrindo-se uma artista talentosa.

    E controlar os pincéis com a boca não foi o maior dos desafios. Difícil mesmo era lidar com o preconceito que sofria devido às suas limitações motoras. Comentários e olhares maldosos eram bem comuns, mas Clélia seguiu em frente!

    maquiadora passa batom cliente usando boca
    Cata essa make bapho!. Foto: Clélia Rodrigues/arquivo pessoal

     

    Começou a trabalhar junto com a mãe, mas com a chegada da pandemia, o salão teve que fechar as portas e Clélia precisou se reinventar: passou a atender às clientes em casa, apostando também em vídeos de tutoriais de make nas redes sociais para divulgar o seu trabalho.

    maquiadora segura caderno frase escrita maquiadora clélia rodrigues rainha dos pinceis
    Ela mesmo! Foto: Clélia Rodrigues/arquivo pessoal

     

    Sonho realizado

    Hoje, um de seus maiores sonhos é ter mais produtos e de melhor qualidade para dar o próximo passo, já que talento, Clélia tem de sobra! Quer dizer, era um sonho, no passado, pois ele se tornou real: Eudora, pode entrar!

    Em comemoração ao mês do Dia do Batom, que acontece no dia 29 de julho, a marca do Grupo Boticário apostou em campanha que trazem bocas poderosas com o mote “Que Boca é Essa!”, onde a boca é a grande estrela – assim como é para Clélia, não é mesmo?

    O Vicente Carvalho, SEO e fundador do Razões, revelou outros presentes e surpresas que Eudora preparou com muito carinho para Clélia – incluindo o vídeo do Lavoisier, maquiador profissional e expert de maquiagem da marca! – durante uma chamada de vídeo surpresa e sem ela desconfiar de que este seria um dos dias mais emocionantes de sua vida.

    Vem de lencinho e dá o play!

     

     

     

    Fonte: https://razoesparaacreditar.com/mineira-boca-maquiagem/
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]