Cruzeiro tem mudanças para enfrentar Sampaio Corrêa nesta terça-feira

Time conta com a volta de três jogadores ao time titular

Por Plox

30/08/2022 18h46 - Atualizado há mais de 1 ano

O Cruzeiro entra em campo daqui a pouco, às 19h, contra o Sampaio Correia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo acontece no estádio do Sampaio Corrêa, o Castelão. Com novidades no time, o Cruzeiro vem a campo com a seguinte equipe:

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Filipe Machado, Neto Moura e Daniel Jr; Bruno Rodrigues, Rafa Silva e Edu. Em relação ao time que enfrentou o Naútico na última rodada, o clube Celeste conta com Geovane, Filipe Machado e Rafa Silva no time titular. 

Foto: reprodução/Twitter

 

Paulo Pezzolano diz que música nova do Cruzeiro arrepia a pele

A torcida Cruzeirense está preparando uma verdadeira festa para o próximo domingo (3), contra o Criciúma. Uma das novidades é a música nova que arrepiou o técnico da Raposa, Paulo Pezzolano. Em uma entrevista na Ronaldo TV, o treinador destacou sobre a nova música. 

"É uma música que querem colocar agora, e ela me arrepia a pele. É uma música muito linda, porque vê o sofrimento que o torcedor teve no momento difícil. Hoje, vai voltar ao que todos achavam que seria difícil de voltar", disse o treinador. 
A música que teve uma parte cantada pelo rapper “Das Quebradas”, no programa mesa redonda, da Rádio Itatiaia, virou o hit da semana e não saiu das principais redes sociais de apoiadores e torcedores do Cruzeiro. Com uma letra falando de retorno, o torcedor promete lotar o estádio.

“Nunca te abandonei, nunca vou te abandonar. 

Serei sempre Cruzeiro, e onde você for, eu vou estar. 

Disseram que eu ia morrer, torceram para eu acabar,

Mas se esqueceram que sou acostumado a guerrear. 

Hoje, é o dia da glória, de fazer história

De ver quem sorriu, sofrer. 

Voltei!"

Destaques