Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
O celular de uma garota de 14 anos explodiu enquanto carregava debaixo do travesseiro, matando Alua Abzalbek, em Bastobe, no Cazaquistão. Segundo o The Sun, ela dormiu ouvindo música, com o celular na carga. Os pais da adolescente a encontraram somente na manhã seguinte à explosão.
Alua sofreu ferimentos na cabeça, e apesar de os pais dela chamarem o socorro, a adolescente nem chegou a ser levada ao hospital, já que os paramédicos só puderam constatar o óbito. O celular esquentou (superaquecimento) enquanto estava na tomada carregando, vindo a explodir, ocasionando a morte da garota, segundo confirmaram os peritos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Os policiais não informaram qual a marca e modelo do aparelho. Ayazhan Dolasheva, 15 anos, lamentou nas redes sociais a morte da amiga: “Ainda não consigo acreditar. Você foi a melhor. Estamos juntas desde a infância. É tão difícil para mim sem você. Sinto tanto falta sua. Você me deixou para sempre”, escreveu.