Prestes a se casar, ex-BBB Ivy Moraes descobre traição do noivo

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Rogério Fernandes teria se encontrado com a amante enquanto Ivy estava em uma viagem a trabalho

Por Plox

30/11/2020 19h17 - Atualizado há cerca de 2 meses

A ex-BBB Ivy Moraes está prestes a ter um casamento dos sonhos em Cancún, no México, com Rogério Fernandes. A cerimônia está marcada para a sexta-feira (11/12). Mas, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mineira teria descoberto uma traição do noivo enquanto ela fazia uma viagem a trabalho.

Em áudios e prints obtidos pela jornalista, Rodrigo teria se encontrado com uma mulher, de 30 anos, em um motel que fica no Bairro Caiçara, em Belo Horizonte. A traição teria ocorrido no final de outubro e, na época, Ivy viajou a trabalho para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Ivy Moraes
(crédito: Reprodução/Instagram)



Ela divulgou trechos das mensagens trocadas com a amante. "Por que a gente não mata logo essa vontade?", perguntou Rogério no dia que fez o convite para o encontro no motel. "Mas, você não está casado?", questionou. "Para! Acha que ela (Ivy) não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo", respondeu, acusando a noiva de traição. "Uai... você aceita isso de boa?", indagou ainda a menina. "Aceito. Chumbo trocado não dói", devolveu.

Fábia também disse na publicação que a modelo teria confrontado o noivo, mas ele negou tudo e disse que a tal mulher "quer aparecer". E então ela enviou mensagens para a amante: "Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou", disse.

"Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas", continuou.

Ivy e Rogério estão há quase 10 anos juntos e estiveram separados no período de oito meses, mas reataram assim que a modelo saiu do Big brother Brasil. Os dois têm um filho de 3 anos, Luiz Miguel.

Ainda segundo a jornalista, os dois foram procurados para comentar sobre o assunto, mas não quiseram se manifestar.

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2020/11/4892210-prestes-a-se-casar-ex-bbb-ivy-moraes-descobre-traicao-do-noivo-diz-jornal.html
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021