Confusão por dívida de drogas termina com homem morto em Fabriciano
A vítima teria agredido um homem, que o devia, sendo golpeado com uma faca no abdômen
Por Plox
30/11/2022 08h46 - Atualizado há cerca de 2 anos
Na noite dessa terça-feira (29), Thiago Silva Carvalho, de 31 anos, foi morto com uma facada. O fato aconteceu na rua Alemanha, no bairro Santo Cruz, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A motivação seria uma possível dívida de drogas.
Conforme informações de uma testemunha a Polícia Militar, Thiago, com adolescentes, teria ido à casa de um homem, de 52 anos, para cobrar uma dívida de drogas. Ao cobrar, os dois teriam discutido, Thiago pegou um pedaço de madeira, pulou o portão da casa do homem e o agrediu.
A testemunha também disse que, após o fato, o acusado pegou uma faca e foi atrás de Thiago. Os dois voltaram a discutir e Thiago teria novamente golpeado o homem com o pedaço de madeira. Na confusão, o indivíduo esfaqueou Thiago, atingido no abdômen, e saiu do local, em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e constatou o óbito de T.S.C. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou escoriações nos braços e uma perfuração do abdômen. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhada ao Instituto Médico Legal.
A ocorrência foi registrada para demais providências e a Polícia Militar iniciou os trabalhos para encontrar o acusado, porém, até o momento, não foi localizado. Seguem as diligências da ocorrência.