Homem é morto a tiros dentro de casa em Coronel Fabriciano

Vítima foi atingida por seis disparos. Este o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24h

Por Plox

30/11/2022 19h06 - Atualizado há cerca de 2 anos

Um homem identificado como Joel de Sousa Soares, de 56 anos, foi morto a tiros no fim da tarde dessa quarta-feira (30), no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano-MG. Dois indivíduos invadiram a casa da vítima e dispararam seis vezes contra ela. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando foram abordados pelo irmão de Joel, bastante assustado, dizendo que seu irmão havia sofrido disparos de arma de fogo.

Os militares se deslocaram até o endereço, na avenida Magalhães Pinto, e ao entrarem na residência depararam com a vítima já sem vida, caída ao solo.

A testemunha relatou aos policiais que dois homens, em uma motocicleta vermelha, foram em um bar próximo ao local do crime, perguntaram por Joel e “Nega Du”, logo em seguida saíram a pé rumo a casa da vítima.

Foto: Reprodução WhatsApp

 

Os indivíduos arrombaram o portão da residência e quando entraram no imóvel dispararam contra Joel que ficou caído. Os autores fugiram com a moto pela avenida Magalhães Pinto. O irmão da vítima e mais um homem, que estavam na casa no momento do crime, saíram correndo ao verem a dupla armada.

A perícia foi acionada e recolheu dois projeteis de arma de fogo. Foi constatado que a vítima foi atingida por seis disparos, sendo na região dorsal lado direito, parietal direita, braço esquerdo, mamilo esquerdo e ombro direito.

Segundo a PM, a mulher no qual os autores estavam procurando, seria moradora do bairro Silvio Pereira II. Ela tinha o costume de andar com a vítima, consumindo bebida alcoólica e drogas.

Foto: Reprodução WhatsApp

 

Confusão por dívida de drogas termina com homem morto em Fabriciano

Na noite de ontem (29), Thiago Silva Carvalho, de 31 anos, foi morto com uma facada. O fato aconteceu na rua Alemanha, no bairro Santo Cruz, em Coronel Fabriciano. A motivação do crime seria uma possível dívida de drogas.
 

Destaques