Professores de Santana do Paraíso recebem notebooks para aulas remotas

Para aquisição dos computadores, o município investiu mais de R$ 141 mil

Por Plox

30/12/2020 12h16 - Atualizado há mais de 3 anos

Nessa terça-feira (29), a Prefeitura de Santana do Paraíso entregou aos professores efetivos da rede municipal 40 notebooks. A proposta da ação é aprimorar as atividades das aulas remotas. No município, as aulas presenciais estão suspensas desde março por causa da pandemia do novo coronavírus.

Os equipamentos foram entregues aos professores das escolas Maria Ivone Damasceno, no bairro Ipaba do Paraíso, Idalino Amâncio, no bairro Águas Claras, Josefino Anício dos Reis, no Residencial Paraíso e escola João Matias de Oliveira, no bairro Industrial. 

Foto: Divulgação PMSP

 

Para aquisição dos computadores, o município investiu mais de R$ 141 mil. Segundo a secretária de Educação, Keila Oliveira, “essa era uma reivindicação dos professores desde o início da pandemia, que só foi possível nesse final de ano graças a uma economia iniciada no mês de agosto”. 

A secretária ainda disse que o objetivo era levar o projeto para todas as escolas municipais. Keila acredita que o próximo governo, que começa em 1º de janeiro de 2021, dará sequência a iniciativa, levando em conta os benefícios incalculáveis aos professores e alunos da rede municipal.

Destaques