Discussão entre vizinhos termina em agressão e vandalismo em Coronel Fabriciano

Durante a briga, o homem teria se pendurado na janela do banheiro da moradora

Por Plox

31/05/2024 06h29 - Atualizado há 17 dias

Na madrugada dessa quinta-feira (30), uma discussão entre vizinhos terminou em agressão e vandalismo na Rua Bahia, no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. Uma moradora relatou aos policiais que, na noite anterior, seus vizinhos, um casal, tiveram um desentendimento. Durante a briga, o homem teria se pendurado na janela do banheiro da moradora enquanto ela usava o sanitário, ação que foi filmada e divulgada nas redes sociais pela vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, mais tarde, por volta da meia-noite, a vizinha foi até a casa da moradora para confrontá-la sobre a divulgação dos vídeos. A discussão evoluiu para uma luta corporal, resultando em duas lesões no antebraço direito da moradora, que aparentavam ser mordidas humanas.

Ainda segundo o boletim, após a briga, a agressora fugiu do local. Enquanto aguardava a chegada da polícia, a vítima ouviu o som de vidro quebrando e constatou que a janela do seu banheiro havia sido destruída. Os policiais foram até a casa dos vizinhos na Avenida Brasília, mas não conseguiram contato com os envolvidos.

A vítima dispensou atendimento médico e foi orientada sobre as providências a serem tomadas. O caso segue em investigação.

Destaques