Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Mulher denuncia agressão e casal é levado à delegacia em Ipatinga

Confusão doméstica termina com lesões e danos materiais

31/05/2024 às 10:10 por Redação Plox

Uma discussão doméstica na tarde de ontem (30), na Rua Vinte e Um, no bairro Planalto 2, em Ipatinga, resultou em briga física e danos materiais, levando um casal à delegacia. A mulher relatou que o marido, após ser confrontado sobre uma blusa rasgada, iniciou a destruição de móveis e roupas, culminando em agressões mútuas.

De acordo com o boletim de ocorrência, segundo o relato da mulher, tudo começou quando ela mencionou que o esposo havia rasgado uma blusa dela. Enfurecido, ele começou a quebrar os móveis da casa e a rasgar todas as suas roupas. Ao pedir que ele parasse, ela foi agredida com socos. Tentando se defender, pegou uma faca de mesa e feriu o braço esquerdo dele. O marido, então, aplicou um mata-leão, tirou a faca dela e a expulsou de casa, jogando-a na rua. Desesperada, ela acionou a polícia pelo número 190.

Ainda segundo o boletim, o homem confirmou a discussão, alegando que a esposa o acusou de causar prejuízos e que a briga evoluiu para uma luta corporal. Ele relatou que conseguiu dominar a esposa com um mata-leão após ser ferido com uma faca e mordido no braço esquerdo. Durante a briga, o celular dele foi quebrado pela esposa.

A mulher manifestou o desejo de representar contra o marido. Ambos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos, sem documentos de identificação.

Compartilhar a notícia

Veja também
Brasil e Paraguai destroem mais de mil toneladas de maconha em megaoperação
POLíCIA

Brasil e Paraguai destroem mais de mil toneladas de maconha em megaoperação

Ação conjunta erradicou 332 hectares de plantações ilegais e inutilizou toneladas da droga em sua 51ª fase

Moradores impedem sepultamento vivo de homem agredido em Minas Gerais
POLíCIA

Moradores impedem sepultamento vivo de homem agredido em Minas Gerais

Vítima de 51 anos é resgatada por populares enquanto era enterrada viva em terreno baldio

Neurocirurgião é afastado em Recife após ironizar morte de Charlie Kirk
POLíCIA

Neurocirurgião é afastado em Recife após ironizar morte de Charlie Kirk

Clínica e Conselho de Medicina abriram medidas contra o profissional depois de comentário nas redes sociais

Suspeito de tráfico é preso e drogas são apreendidas em operação da PM em Timóteo
POLíCIA

Suspeito de tráfico é preso e drogas são apreendidas em operação da PM em Timóteo

Operação no bairro John Kennedy cumpriu mandado de busca; jovem de 24 anos foi levado à delegacia de Ipatinga

para você