Mulher denuncia agressão e casal é levado à delegacia em Ipatinga

Confusão doméstica termina com lesões e danos materiais

Por Plox

31/05/2024 07h10 - Atualizado há 16 dias

Uma discussão doméstica na tarde de ontem (30), na Rua Vinte e Um, no bairro Planalto 2, em Ipatinga, resultou em briga física e danos materiais, levando um casal à delegacia. A mulher relatou que o marido, após ser confrontado sobre uma blusa rasgada, iniciou a destruição de móveis e roupas, culminando em agressões mútuas.

De acordo com o boletim de ocorrência, segundo o relato da mulher, tudo começou quando ela mencionou que o esposo havia rasgado uma blusa dela. Enfurecido, ele começou a quebrar os móveis da casa e a rasgar todas as suas roupas. Ao pedir que ele parasse, ela foi agredida com socos. Tentando se defender, pegou uma faca de mesa e feriu o braço esquerdo dele. O marido, então, aplicou um mata-leão, tirou a faca dela e a expulsou de casa, jogando-a na rua. Desesperada, ela acionou a polícia pelo número 190.

Ainda segundo o boletim, o homem confirmou a discussão, alegando que a esposa o acusou de causar prejuízos e que a briga evoluiu para uma luta corporal. Ele relatou que conseguiu dominar a esposa com um mata-leão após ser ferido com uma faca e mordido no braço esquerdo. Durante a briga, o celular dele foi quebrado pela esposa.

A mulher manifestou o desejo de representar contra o marido. Ambos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos, sem documentos de identificação.

Destaques