31/05/2026 às 15:15
por Redação Plox
31/05/2026 às 15:15
— por Redação Plox
A Seleção Brasileira enfrenta o Panamá neste domingo (31), às 18h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, no último amistoso em território nacional antes da Copa do Mundo de 2026. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo, pelo sportv e pela ge tv, no YouTube.
O jogo funciona como uma etapa final de observação para Carlo Ancelotti antes do embarque da delegação para os Estados Unidos. Depois do duelo no Maracanã, o Brasil ainda enfrentará o Egito no dia 6 de junho, em Cleveland, no último teste antes da estreia no Mundial.
Escalação do Brasil
Ancelotti confirmou o Brasil com Alisson; Wesley, Bremer, Léo Pereira e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Luiz Henrique, Matheus Cunha, Vini Jr. e Raphinha. A formação mantém uma linha ofensiva móvel e será usada em meio a .
Neymar está fora do amistoso por lesão na panturrilha. Marquinhos, Gabriel Magalhães e Gabriel Martinelli também não ficam à disposição para a partida, após envolvimento na final da Liga dos Campeões.
Despedida no Maracanã
O amistoso marca a da torcida brasileira antes da viagem para a Copa. A estreia do Brasil no Mundial será contra o Marrocos, em 13 de junho, no estádio de Nova York/Nova Jersey, às 19h no horário de Brasília.
Antes disso, o confronto contra o Panamá deve servir para consolidar escolhas de Ancelotti em setores ainda observados pela comissão técnica, especialmente a defesa e o desenho ofensivo sem Neymar.