Bandidos armados rendem funcionária e roubam diversos celulares em loja no Centro de Ipatinga
Dois homens e uma mulher fugiram levando diversos celulares novos e de clientes, além de um hoverboard
Por Plox
31/07/2022 10h25 - Atualizado há mais de 2 anos
Dois indivíduos armados renderem a funcionária de uma loja na rua Ponte Nova, Centro de Ipatinga e roubaram diversos aparelhos celulares na tarde desse sábado (30). Uma mulher, comparsa dos ladrões, também participou do crime. O trio fugiu e está sendo procurado pela polícia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 20 anos, disse aos policiais que estava trabalhando sozinha no estabelecimento e pela manhã, próximo ao horário de almoço, uma mulher a procurou e pediu-lhe para ver um celular, dizendo que sua amiga havia comprado um igual.
Devido a loja estar cheia de clientes, a funcionária disse que os aparelhos estavam trancados na caixa lacrada e não podia abrir para manuseio. A autora respondeu dizendo estar com fome e que voltaria mais tarde.
Por volta de 12h, a mulher retornou a loja, percebeu estar vazia e saiu dizendo à funcionária que iria chamar o marido para passar o cartão e efetuar a compra do celular. Neste momento, a vítima foi até o banheiro e ao sair percebeu pelo monitor os dois autores entrando no estabelecimento. Ao vê-la, os indivíduos apontaram a arma em sua direção e anunciaram o assalto, dizendo que se ela gritasse iria matá-la.
Os indivíduos estouraram o cadeado da vitrine, roubaram vários aparelhos novos, alguns celulares que clientes deixaram para manutenção e um hoverboard. Antes de fugir, os criminosos disseram para a funcionária ficar dentro do banheiro e sair somente após 30 minutos que eles saíssem.
Assustada, a jovem saiu do banheiro e trancou a grade da loja para acionar a Polícia Militar. Ela disse aos militares que um dos autores é magro, tem o cabelo curto, moreno, estava vestido de blusa de frio camuflada, bermuda preta, chinelo e de posse de uma mochila que usou para levar os materiais. O outro autor também é negro, estava de boné preto, bermuda de cor azul, blusa de frio escura, mochila e de posse de um revólver cromado. Já a mulher que estava com os ladrões vestia uma blusa preta, short jeans claro, chinelo, bolsa clara e com o cabelo crespo abaixo dos ombros.
Os policiais visualizaram imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os autores. A PM segue em diligências para prender os envolvidos.