Avô mata neta a pauladas e depois se mata; existe suspeita de estupro
Conforme relatado pelo filho do homem, o pai tinha problemas com bebidas alcoólicas, e a neta tinha ido passar o fim de semana com o avô
Por Plox
31/08/2020 11h48 - Atualizado há quase 5 anos
Nesse domingo (30), um homem, de 55 anos, e a neta, de 13 anos, foram encontrados mortos dentro de casa, em Porto Velho, capital de Rondônia. Segundo a perícia, a menina foi encontrada sem vida e com as roupas rasgadas, apontando um indício de um possível estupro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos filhos do homem relatou que não via o pai desde sábado (29). Como ele não atendia as ligações, ele foi até a casa para saber notícias. Ao chegar, ele conseguiu entrar na casa e encontrou a sobrinha morta, no quintal, e o pai, com uma corda no pescoço.
A perícia foi acionada e, de acordo com a PM, os peritos constataram que a menina tinha hematomas que supostamente foram causados por um espancamento. Além disso, a perícia constatou que a menina estava com a roupas rasgadas, apontando suspeita de estupro.
Foto: reprodução
Conforme relatado pelo filho do homem aos policiais, o pai tinha problemas com bebidas alcoólicas, e a neta tinha ido passar o fim de semana com o avô.
A suspeita da polícia é que o avô tenha espancado a neta e se enforcado após perceber que a adolescente estava morta.
Após os trabalhos de praxe, os corpos foram encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil vai apurar as causas da morte.