Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Simaria pergunta aos filhos se pode namorar e se diverte com a resposta

    Cantora Simaria está solteira desde agosto, quando anunciou o fim de sua união de 14 anos com o empresário Vicente Escrig e irá passar a primeira virada de ano sem o ex-companheiro.

    Por Plox

    31/12/2021 10h59 - Atualizado há 5 meses

    A cantora Simaria, de 39 anos, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (30), e contou com a participação de seus filhos Giovanna, de 9 anos e Pawel, de 6 anos, respondendo algumas perguntas dos fãs. Simaria foi surpreendida pelos filhos ao mostrar uma pergunta em que um seguidor questionava se eles gostariam que a mãe voltasse a namorar.  

    Simaria Mendes e os filhos, Giovanna e Pawel, respondendo perguntas. (Foto: Reprodução/Instagram)

     

    "Vocês querem que a mamãe arrume um namorado?", pergunta Simaria. "Não! Sabe por que, gente? Um dia me falaram qual ia ser [o nome do] Wi-Fi e ia ser: 'Divorciada para sempre', mas a mamãe não deixou", completou Giovanna. 

    Em uma outra pergunta, um fã questiona se Simaria tem algum ‘paquera’. "Ela não tem, mas acabou de dizer quem tem. Quem é?", diz Giovanna. "Ela não vai ter", diz sua filha. 

    Outro seguidor ainda perguntou se poderia ser padastro das crianças. "Meu querido, não tem disposição não. Minha mãe está ocupada", respondeu Giovanna.  

     

     

     

    Simaria está solteira desde o fim de seu casamento com o empresário Vicente Escrig em agosto deste ano, com que esteve durante 14 anos. Os dois se conheceram através da internet, ele a chamou pelo o Orkut e os dois começaram a conversar por videochamada. Em suas redes sociais, a cantora escreveu um texto para comunicar a imprensa e seus seguidores.  

    ‘’Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.’’ 

    A cantora irá passar o seu primeiro Réveillon solteira depois de muito tempo. No twitter, ela fez uma reflexão sobre sua vida amorosa e disse estar "Terminando o ano solteira e feliz", além de sempre falar com os fãs nas redes sociais que está fugindo de relacionamento. 

     

    Fonte: https://lorena.r7.com/post/Simaria-pergunta-aos-filhos-se-pode-namorar-e-se-diverte-com-a-resposta
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]