Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Família fica ferida após carro cair em ribanceira em Santa Bárbara

Acidente grave na curva do Pacheco deixou dois adultos e uma criança feridos e mobilizou equipes de resgate na madrugada deste domingo (19)

20/10/2025 às 11:50 por Redação Plox

Um grave acidente mobilizou equipes de resgate na madrugada de domingo (19) em Santa Bárbara. O caso aconteceu por volta das 5h20, na conhecida curva do Pacheco, quando um veículo Pálio perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

As vítimas exibiam escoriações, cortes e possíveis fraturas, sendo levadas ao Hospital de Santa Bárbara para receber atendimento médico.

As vítimas exibiam escoriações, cortes e possíveis fraturas, sendo levadas ao Hospital de Santa Bárbara para receber atendimento médico.

Foto: Lindiomar Reis


Três pessoas ficaram feridas

No momento do acidente, o carro era ocupado por três pessoas: dois adultos e uma criança de cerca de seis anos. Testemunhas que presenciaram a cena relataram como o veículo saiu da pista repentinamente, provocando preocupação e agitação entre moradores da região.

As vítimas receberam atendimento das equipes de resgate e da ambulância do município. Segundo as informações iniciais, apresentavam escoriações, cortes contusos e suspeitas de fraturas.

Os feridos apresentavam arranhões, lesões contusas e possíveis fraturas, sendo levados ao Hospital de Santa Bárbara para tratamento médico.

Os feridos apresentavam arranhões, lesões contusas e possíveis fraturas, sendo levados ao Hospital de Santa Bárbara para tratamento médico.

Foto: Lindiomar Reis


Atendimento médico e início das investigações

Após receberem os primeiros socorros no local, os três ocupantes do veículo foram encaminhados ao Hospital de Santa Bárbara para avaliação médica. A gravidade das lesões fez com que fossem realizados exames detalhados para determinar o estado de saúde de cada um.

Além do atendimento, a perícia técnica esteve presente para coletar dados e tentar identificar as causas do acidente.

Compartilhar a notícia

para você
dfgd
FAMOSOS

Ex-pastora recebe proposta de 80 mil dólares para gravar filme adulto; saiba quem é

Ana pensa na oferta e não descarta se tornar uma pornstar

INMET emite alerta de chuvas intensas para Ipatinga e Vale do Aço
GERAL

INMET emite alerta de chuvas intensas para Ipatinga e Vale do Aço

Aviso é válido da madrugada de sexta (18) até madrugada de domingo (19) e prevê risco de alagamentos, quedas de galhos e ventos fortes na região

covid19
SAúDE

Minas Gerais registra 15.133 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Também foram confirmados mais 324 óbitos em decorrência da doença

Revitalização transforma o bairro Bom Retiro com 90% das obras concluídas
GERAL

Revitalização transforma o bairro Bom Retiro com 90% das obras concluídas

Rua Tomé de Souza e Praça dos Aposentados recebem melhorias estruturais e paisagísticas em Ipatinga