Suspeito de participação em homicídio em Fabriciano é apreendido

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia juntamente com materiais apreendidos

Por Plox

02/03/2021 13h12 - Atualizado há cerca de 3 anos

Um adolescente de 17 anos foi apreendido junto de um outro adolescente de 16 anos e um homem de 29 anos que acabou preso. Com eles foi apreendida uma arma de fogo, tubo de pólvora e 25 espoletas, no povoado de Livramento, na zona rural de Bugre-MG.

Durante patrulhamento, a equipe policial recebeu informações de pessoas manifestando anonimato, relatando que na residência do homem teriam chegado cidadãos oriundos de outra cidade, os quais estariam com receio de represarias em virtude de crime de homicídio na referida cidade.

Foto: Divulgação PM

 

De acordo com a PM, a equipe deslocou, e conseguiram visualizar, o autor deitado em um colchão no chão da sala do imóvel com a porta aberta, sendo questionado sobre a presença do menor de 17 anos e do menor de 16 anos.

Ao ser questionado novamente, o homem chamou o adolescente de 17 anos, o qual saiu de dentro do imóvel, momento que os militares depararam com o segundo suspeito, de 16 anos, bastante assustado, saindo de um beco de acesso aos fundos do imóvel.

A equipe realizou vistoria nos fundos do imóvel (quintal) sendo encontrado por um dos militares uma arma de fogo em meio vegetação próximo a uma caixa de amianto, estando a referida arma com espoleta acoplada ao seu dispositivo.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia juntamente com materiais apreendidos. Conselheiros tutelares realizaram o acompanhamento dos menor.

Destaques