Vídeo: confira as principais notícias policiais de hoje

Um giro será postado toda noite como forma de trazer um resumo do dia para o leitor

Por Plox

01/03/2021 21h37 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nesta segunda-feira (1), o Portal Plox separou quatro matérias de destaques do caderno policial para fazer parte do giro de notícias, que será postado toda noite como forma de trazer um resumo do dia para o leitor.

Nesse domingo (28), um jovem com intensa ficha criminal foi preso em Timóteo. Entre os materiais encontrados com ele, estavam 21 cápsulas de cocaína, cinco buchas de maconha e dois simulacros de arma de fogo. Além de tráfico de drogas, ele tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Também nesse domingo dois homens armados assaltaram uma pizzaria no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Eles levaram R$ 1500 reais, além de documentos pessoais das vítimas, passaportes, celular e talões de cheques. Eles fugiram e não foram localizados.

E um crime bárbaro, uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro no bairro Jardim Panorama. O abuso, segundo a menor, ocorreu em um campo de futebol. O caso será investigado pela Polícia Civil.

E no sábado (27), uma dupla armada entrou na casa de um jovem para tentar matá-lo. Pelo menos quatro disparos de arma de fogo foram direcionados ao rapaz, que foi atingindo por um deles no braço. 

Acompanhe também o resumo das notícias por meio de vídeo, no site e nas redes sociais.

Destaques