Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Neymar será investigado pela DRCI por divulgar vídeo com imagens íntimas de jovem

    O telefone do jogador deverá ser apreendido para perícia

    Por Plox

    02/06/2019 22h46 - Atualizado há quase 5 anos

    Na noite de sábado (1), o atacante Neymar Junior divulgou, em seu Instagram, um vídeo com imagens íntimas de conversas entre ele e uma jovem que o acusou de estupro. A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) o investigará.

    Conforme a Polícia Civil, nesta segunda-feira (3), será instaurado um inquérito para apurar o caso e o telefone do jogador deverá ser apreendido para perícia. O delegado da DRCI, Pablo Sartorir, informou que vai "Instaurar procedimento, juntar vídeos e mensagens. Inicialmente, tentarei ouvir o Neymar e apreender o telefone".

    (Foto: reprodução/Instagram)

    (Foto: reprodução/Instagram)

    No vídeo postado por Neymar em sua rede social Instagram, ele se defendeu da acusação de estupro e relatou ser vítima de extorsão "Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole. Sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo. O que aconteceu nesse dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal. É uma situação chata para mim e minha família. É muito triste acreditar que o mundo está assim. Existem pessoas que querem se aproveitar, extorquir as outras pessoas".

    Segundo informações do site O Dia, neste domingo (2), agentes da 110ª DP (Teresópolis) estiveram na Granja Comary, entretanto, não o encontraram no centro de treinamento da Seleção Brasileira.   

    Entenda o caso
    Neymar, camisa 10 da seleção brasileira está sendo acusado de estupro, por uma jovem em Paris, na França, no último dia 15 de maio. A mulher registrou um boletim de ocorrência acusando o atacante. Em entrevista, o pai do jogador disse que o filho caiu em uma armadilha e foi extorquido. 

    Atualizada às 8h

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]