Vídeo: confira o giro de notícias policiais desta quarta

Entre os assuntos, furtos de carvão, roubo de motocicleta, vídeo mostrando briga em bar e desvio de mercadorias

Por Plox

03/03/2021 20h43 - Atualizado há cerca de 3 anos

Para esta quarta-feira (3), o Plox separou quatro matérias de destaque no caderno policial. Entre os assuntos, furtos de carvão, roubo de motocicleta, vídeo mostrando briga em bar e desvio de mercadorias.

Nesta semana, o Gaeco indiciou dois servidores públicos do município de Ipatinga por desvio de medicamentos na prefeitura municipal. O crime teria ocorrido entre os anos de 2017 e 2019. 

Na noite dessa terça-feira (2), dois indivíduos agrediram um entregador de lanches e roubaram a motocicleta dele na rua Palmeiras, bairro Horto, em Ipatinga-MG.

Ainda nessa terça-feira (2), a Polícia Civil (PC) de Minas Gerais prendeu três indivíduos acusados de furto mediante fraude a cargas de carvão mineral, e encontrou cerca de R$60 mil em dinheiro, uma arma de fogo e um aparelho celular. 

E nesta quarta-feira (3), o PLOX teve acesso a uma filmagem de câmera de segurança, onde foi registrado o momento em que um homem é baleado de raspão durante uma discussão em um bar, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga-MG. 

Veja o resumo também em vídeo:

Destaques