Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Vídeo: capitão da PM detalha prisão de suspeitos na morte de ciclista na região do Vale do Aço

Segundo a PM, os acusados confessaram o crime

05/04/2023 às 20:55 por Redação Plox

Na manhã desta quarta-feira (5), em coletiva de imprensa, na 85ª cia de Polícia Militar em Timóteo, Minas Gerais, o capitão Vitor, da PM, deu detalhes sobre as diligências para chegar até os acusados do assassinato de Caio Campos Domingues, de 38 anos, foi morto a tiros em Lavrinha, em Jaguaraçu, na Região do Vale do Aço. 

Assista:


 

Caio Domingues tinha 38 anos. Foto: reprodução

Após registro da ocorrência, os policiais militares realizaram diversas diligências conseguiram prender duas pessoas suspeitas de participação no crime, o jovem de 21 anos, acusado de atirar em Caio Domingues, e a esposa de Caio, de 36 anos.

Em coletiva de imprensa, na manhã de hoje, a PM informou que o jovem foi preso e ele assumiu a autoria dos disparos, informando que a esposa de Caio era a mandante. Ela foi detida e, conforme a PM, assumiu o fato.

Capitão Vito, da PM, concedeu uma coletiva na manhã de hoje, falando sobre o fato. Foto: Marcelo Augusto/ Plox

 

Aos policiais, a mulher disse que sofria agressões do marido e que queria “passar um aperto” nele, mas que não esperava que o caso iria evoluir para um homicídio. Ela e o jovem marcaram o local, o jovem efetuou os disparos contra Caio Domingues, que foi atingido no peito e na cabeça.

Arma usada no crime. Foto: Marcelo Augusto/ Plox

 

Após o crime, a esposa de Caio levou o jovem para um local e, em seguida, voltou para prestar socorro ao marido. Aos policiais, o jovem disse que receberia R$ 10 mil, porém, não chegou a receber nenhum valor. O caso será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar.

O caso

Na tarde desta terça-feira (4), Caio Campos Domingues, de 38 anos, foi morto a tiros na comunidade de Quilombo, em Lavrinha, distrito de Jaguaraçu, na Região Metropolitana do Vale do Aço, Minas Gerais. Inicialmente o caso foi registrado como latrocínio.

Segundo informações inicias, Caio e sua esposa estavam em uma caminhonete, transportando uma bicicleta na parte de carga do veículo. Eles saiam da residência onde moram quando viram um indivíduo acenando para o veículo.

Carro em que Caio e a esposa estavam. Foto: Marcelo Augusto/ Plox

 

Ao pararem o carro, o indivíduo, de posse de uma arma de fogo, teria anunciado um assalto, pedido a bicicleta. De acordo com os relatos iniciais, Caio teria saído do veículo e o criminoso efetuado os disparos contra ele.

Após os disparos, o indivíduo ainda teria ordenado que a esposa de Caio o levasse até um local, para que ele fugisse. A esposa de Caio teria feito contato com seu pai, que foi ao local e socorreu Caio na caminhonete. Ele foi levado para o Hospital e Maternidade Vital Brazil, em Timóteo, porém, ele não resistiu e morreu.

Compartilhar a notícia

Veja também
Identificados os três jovens que morreram em grave acidente na madrugada em Coronel Fabriciano
POLíCIA

Identificados os três jovens que morreram em grave acidente na madrugada em Coronel Fabriciano

Veículo com cinco ocupantes bateu violentamente contra árvore; duas vítimas foram socorridas com vida

Arma de fogo
POLíCIA

Polícia prende homem ao encontrar armas em Coronel Fabriciano

Além das armas, também foram encontradas munições

Homem quebra vidraças da UPA, agride idoso e é preso em Ipatinga
POLíCIA

Homem quebra vidraças da UPA, agride idoso e é preso em Ipatinga

Paciente de 29 anos causou destruição, furtou objetos e atacou um idoso após exame de raio-x não ser entregue; Polícia Militar o localizou no bairro Veneza

Professora morre atropelada no dia do aniversário na BR-116
POLíCIA

Professora morre atropelada no dia do aniversário na BR-116

Motorista fugiu sem prestar socorro após atingir mulher de 55 anos na BR-116, em Mathias Lobato