Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Esportes
Atlético-MG enfrentará mais uma vez o Palmeiras na Libertadores
Galo foi eliminado nas duas últimas edições pelo time paulista
05/07/2023 às 18:22por Redação Plox
05/07/2023 às 18:22
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na tarde desta quarta-feira (5) foi realizado o sorteio dos confrontos da Copa Libertadores da América 2023, na sede da Conmebol, no Paraguai. O Atlético-MG, único time mineiro na competição, irá enfrentar o Palmeiras.
No sorteio, o primeiro duelo será em Belo Horizonte, com data que ainda será definida pela Conmebol, mas entre os dias 2 e 4 de agosto. Já a volta será em São Paulo, programada para os dias 8, 9 e 10/08.
Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG
Foi definido também o caminho de cada equipe na competição. Caso avance, o Atlético enfrentará, nas quartas de final, o vencedor do duelo entre Independiente del Valle-EQU e Deportivo Pereira-COL. Nas semifinais os adversários podem ser; Nacional-URU, Boca Juniors-ARG, Racing-ARG e Atletico Nacional-COL.
Carrasco O Galo irá enfrentar o time paulista, que se tornou um “carrasco” do time mineiro nas últimas edições. O Palmeiras foi quem eliminou o Atlético nas edições de 2021 e 2022, uma delas nas quartas de final e outra na semi-final.
Todos os confrontos Em relação aos outros times brasileiros, o Athletico-PR irá enfrentar o Bolívar, enquanto o Internacional enfrentará o River Plate. O Fluminense encara o Argentinos Juniors e, o Flamengo o Olímpia.
Veja todos os confrontos: Atlético Nacional (COL) x Racing (ARG) Nacional (URU) x Boca Juniors (ARG) Deportivo Pereira (COL) x Independiente Del Valle (EQU) Atlético-MG x Palmeiras Bolívar (BOL) x Athletico-PR River Plate (ARG) x Internacional Argentinos Juniors (ARG) x Fluminense Flamengo x Olimpia (PAR)
Presidente celebra marco histórico durante viagem à Ásia e aponta para possível candidatura em 2026; cidade mineira de Cristiano Otoni reflete a polarização política nacional.
Presidente celebra marco histórico durante viagem à Ásia e aponta para possível candidatura em 2026; cidade mineira de Cristiano Otoni reflete a polarização política nacional.