Começa ExpoCoop em Fabriciano e outros destaques

Transporte público mais barato, treinador de futebol é acusado de estuprar aluno, são alguns dos destaques do dia

Por Plox

06/07/2022 19h56 - Atualizado há quase 2 anos

O projeto de subsídio do transporte público está tramitando nas comissões responsáveis e deve ser votada uma reunião extraordinária nos próximos dias. A matéria completa você encontra no nosso portal.

Na última terça-feira (05), a Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos, suspeito de estupro de vulnerável em Coronel Fabriciano. Conforme apurado por nossa equipe de reportagem, o homem se apresentava como treinador de futebol e atraía garotos carentes com promessa de testes em grandes clubes de futebol. Você encontra mais detalhes aqui.

 

 

O nosso repórter Filipe Ventura está na abertura da 1ª edição da ExpoCoop. O evento ocorre no estacionamento do Unileste, em Coronel Fabriciano.  

 

 

 

Serão aproximadamente 60 expositores, que apresentarão seus produtos e serviços de 18h às 23 horas e ainda contará com os shows das duplas sertaneja, Fernando Sorocaba, que se apresenta na sexta-feira (8), e João Lucas e Diogo no sábado (9), além de várias atrações regionais.

 

Outro evento que promete ser marcante na Região do Vale do Aço é o show do Zezé Di Camargo, com o seu projeto solo denominado “Rústico”. O artista se apresenta no dia 2 de setembro na Usipa. Saiba mais detalhes em nossa reportagem sobre o assunto.


 

Destaques