Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
Luiz Viana de Lima, motorista do ônibus que caiu em um viaduto na BR-381, em João Monlevade-MG, na última sexta-feira (4), apresentou-se à Polícia Civil no início da tarde desta segunda-feira (7). Luiz estava desaparecido após saltar do ônibus em movimento antes que ele caísse da ponte.
Até o momento, 19 pessoas morreram devido ao acidente. Segundo as informações, o ônibus saiu de Mata Grande, município de Alagoas, e teria como destino final São Paulo-SP.

O motorista estava sendo procurado pela polícia desde o dia do acidente, no entanto, segundo a polícia, ele não era considerado foragido pois não havia mandado de prisão em seu desfavor.
De acordo com informações, além de Luiz, uma representante da empresa responsável pelo ônibus também está na delegacia do município de João Monlevade.
