Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é morto a tiros em Timóteo

    Ele foi identificado como Gabriel Silva Carvalho, mais conhecido como “Beiço”

    Por Plox

    09/05/2021 14h18 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Na madrugada deste domingo (9), um jovem de 22 anos foi morto a tiros na avenida Pinheiro, no bairro Limoeiro, em Timóteo. Ele foi identificado como Gabriel Silva Carvalho, mais conhecido como “Beiço”. 

    Quando a Polícia Militar chegou no local do crime, Gabriel estava no chão e já não apresentava mais sinais de vida. De acordo com as informações da perícia que compareceu no lugar do ocorrido, o jovem estava com 21 perfurações em seu corpo. 
    A vítima estava com seis perfurações na cabeça, duas nos braços, duas nas pernas, três no abdômen e oito nas mãos.

    Foto: reprodução

    A perícia recolheu um cartucho e cápsula. Ainda de acordo com informações da PM, a vítima é dona de uma extensa ficha criminal.

    Foto: reprodução

    Segundo a PM, os familiares não souberam informar acerca do ocorrido e disseram que ele teria sido alvo de ameaças ainda quando era menor de idade e morava no bairro Cachoeira do Vale.

    Veja também:

    Na noite da sexta-feira (7), uma criança de 11 anos e uma adolescente de 13 ficaram feridas após quatro indivíduos encapuzados invadirem uma casa para tentar matar um jovem de 21 anos a tiros. O caso aconteceu na rua Três Grotas, bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano. 

    Na noite dessa sexta-feira (7), a Polícia Militar (PM) prendeu um adolescente, suspeito de efetuar disparos de fogo contra dois indivíduos, no bairro Nossa Senhora da Penha, mais conhecido como Morro do Carmo, em Coronel Fabriciano-MG.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]