Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Criança morre amamentando depois de receber um tiro; pais também foram mortos

    Autor do crime ainda não foi localizado

    Por Plox

    09/09/2021 09h02 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na última terça-feira (7), uma criança e seus pais foram mortos a tiros dentro do carro da família em Horizonte, no Ceará. Ainda segundo as informações, o bebê morreu enquanto era amamentado pela mãe.

    No momento dos disparos, o pai da criança estava dirigindo e a mãe estava no banco do passageiro amamentando a criança. Segundo as informações, o carro estava em movimento quando os disparos foram feitos. Ainda não se sabe quem foi o autor do acontecido.

    Foto: Reprodução

     

    A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) relatou que a Polícia Militar e Polícia Civil estão realizando diligências para encontrar o autor dos disparos. Já a família disse que o casal nunca recebeu nenhuma ameaça.

    Outra vítima do acidente que matou ipatinguense necessita de doação de sangue

    Uma das vítimas, que sobreviveu ao acidente que matou a ipatinguense Júlia Alves, está em estado grave no Hospital Padre Máximo, de Venda Nova do Imigrante, no estado do Espírito Santo, e necessita de doação de sangue com urgência.

    Jéssica Tavares Magalhães é moradora de Córrego Novo, cidade que pertence ao Colar Metropolitano do Vale do Aço. Um amigo dela entrou em contato com o Plox explicando que ela segue internada. As doações só estão sendo recebidas na avenida Mal. Campos, no bairro Maruípe, em Vitória, na capital capixaba. Pode ser doado qualquer tipo sanguíneo. 

     

    Jéssica Tavares Magalhães necessita de doação de sangue - Foto: Arquivo Pessoal

     

    Outra vítima segue internada depois de uma cirurgia no abdômen feita para estancar a hemorragia. Contudo, Ramon, como foi identificado, já está conseguindo conversar. Ele também é morador de Ipatinga. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]