Com golaço de Bruno José, Cruzeiro vence a Ponte Preta

Jogo aconteceu na Arena Buser, antiga Arena do Jacaré

Por Plox

11/09/2021 13h04 - Atualizado há mais de 2 anos

Neste sábado (11), o Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 1 a 0 com gol de Bruno José, em partida válida pelo Brasileirão Série B. O jogo aconteceu em Sete Lagoas, cidade próxima a Belo Horizonte, Minas Gerais, na Arena Buser, antiga Arena do Jacaré.

No primeiro tempo o Cruzeiro começou melhor, com oportunidades com Thiago e Claudinho. A Raposa foi dominante até a parada para hidratação, por volta dos 25’ minutos da primeira etapa.

Após a parada, a Ponte Preta cresceu na partida e teve melhores oportunidades, principalmente com o atacante Ivan. Em ótima jogada do atacante, que chutou no canto direito, Fábio, goleiro do Cruzeiro, fez ótima defesa. E o primeiro tempo terminou assim, 0 a 0.

Adriano foi um dos destaques do Cruzeiro no meio-campo. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

 

No segundo tempo, por jogar como mandante, o Cruzeiro ficou mais com a posse de bola e conseguiu criar mais oportunidades. Mesmo com a pressão, a Raposa tinha dificuldades para entrar na defesa da Ponte.

Após boa jogada, Marco Antônio encontrou Claudinho dentro da área, a bola rebateu e sobrou para Bruno José, que deu um belo chute de voleio, acertando o ângulo, marcando o gol da Raposa.

Bruno José marcou um belo gol. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

 

Após o gol, a Ponte esboçou uma reação , porém, não conseguiu o empate. E a partida terminou assim, 1 a 0 para a Raposa. Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 29 pontos, ocupando a 13ª posição na tabela. O próximo jogo do time Celeste é na próxima é contra o Operário, na próxima quinta-feira (16).

 

Cruzeiro muda o nome de Arena do Jacaré para Arena Buser

Após assinar patrocínio com o Cruzeiro, a Buser resolveu estender seu apoio à Raposa anunciando que irá apadrinhar também a revitalização da Arena do Jacaré, local onde o Clube já realizou jogos memoráveis, que é de propriedade do Democrata Futebol Clube, uma das equipes mais tradicionais do interior do estado, com 107 anos de história.

A startup mineira, hoje considerada a maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do País, está investindo na melhoria do gramado e estrutura geral do estádio em Sete Lagoas (MG). Como contrapartida, a marca ganha o direito de rebatizar o estádio, que a partir de agora passa a se chamar Arena Buser.

Foto: Redes Sociais

 

Para chegar ao novo nome, a Buser e o Cruzeiro realizaram uma ação no Twitter nos últimos dias pedindo a participação dos torcedores. A enquete trazia três nomes já pré-selecionados: Toca Buser, Arena Busão Livre e Arena Buser. O mais votado foi a Arena Buser!

“Estamos muito felizes com essa parceria, que só cresce. Passamos dias e dias pensando aqui: como a gente podia unir o time à uma torcida que é tão apaixonada? Foi assim que nasceu a ideia de apoiar a reforma do estádio em Sete Lagoas. Queremos fazer com que o Cruzeiro continue crescendo e conquistando os corações dos torcedores”, afirma Marcelo Abritta, CEO e co-fundador da Buser.

Para ver a matéria completa, CLIQUE AQUI.
 

Destaques