Mulher de piloto morto se manifesta nas redes sociais: 'Perdi o amor da minha vida'

Ela também pediu orações para a enteada, que segue internada em estado grave

Por Plox

13/03/2023 10h44 - Atualizado há mais de 1 ano

A advogada Valéria Esteves, esposa do médico José Luiz de Oliveira Filho, que morreu após o avião que ele pilotava cair em Belo Horizonte no último sábado (11), se manifestou pela primeira vez nas redes sociais. 

Durante a madrugada desta segunda-feira (13), Valéria publicou uma mensagem emocionante no Instagram, na qual expressou sua dor pela perda do marido: "Perdi o amor da minha vida". A advogada também pediu orações para a enteada, de 33 anos, que permanece internada em estado grave no Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

Foto: reprodução Instagram

 

José Luiz de Oliveira Filho teve o óbito constatado no Hospital João XXIII horas depois do acidente. O velório e o enterro ocorreram nesse domingo (12) em Governador Valadares, onde o médico era bastante conhecido pela atuação como oftalmologista. A filha dele segue internada em estado grave no mesmo hospital.

Foto: reprodução Instagram

 

Na mensagem publicada no Instagram, Valéria Esteves afirmou que nunca imaginou sua vida sem José Luiz: "Tirou um pedaço de mim! Vá em paz, meu amor. Vou usar todas as forças que você sempre admirou em mim para continuar minha caminhada". 

A advogada também agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido: "Obrigada por todo o amor que estou recebendo, amigos, pacientes e pessoas que nem conhecia".

Vídeo mostra momento da queda de avião sobre casas em Belo Horizonte; veja

O acidente
Um acidente com um avião monomotor, que caiu sobre duas casas no bairro Jardim Montanhês, região noroeste de Belo Horizonte (MG), matou o piloto da aeronave. O piloto era José Luiz de Oliveira Filho, de 65 anos. Ele estava na aeronave com a filha, de 33 anos. O acidente ocorreu na tarde deste sábado (11).

Aeronave atingiu duas casas. Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

José Luiz e a filha foram socorridos pelo Corpo de bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os dois apresentavam politraumatismo e foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro João XXIII, mas o médico não resistiu aos ferimentos. A filha dele segue em estado grave na unidade hospitalar.

José Luiz estava com a filha na aeronave. Foto: reprodução

Após mais um acidente, prefeito de BH quer fechar aeroporto para “construção de moradias”

 

Destaques