Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Morre jovem esfaqueado durante briga em bar de Fabriciano

    Rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

    Por Plox

    13/09/2021 14h36 - Atualizado há mais de 2 anos

    Morreu nesta segunda-feira (13) um jovem de 23 anos que foi esfaqueado durante uma briga em um bar. O caso aconteceu no fim da noite desse domingo (12) na rua Caratinga, no bairro Silvio Pereira I, no município de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais.

    A vítima identificada como Samuel da Silva Mariano Santos foi golpeada na barriga com um canivete por um homem de 63 anos. O corpo do jovem foi removido por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ipatinga. Os policiais seguem em rastreamento para localizar o acusado.

    Entenda o caso:

    Segundo informações que constam no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição recebeu informações do Corpo de Bombeiros sobre a vítima. Chegando no local, os policiais se depararam com o jovem caído ao solo com perfuração e exposição de vísceras na barriga.

    Em conversas com testemunhas, elas relataram que Samuel estaria no bar, quando ali chegou o autor, marido da proprietária de outro bar ao lado. Por conta de uma cerveja derramada no suspeito, vítima e autor iniciaram uma discussão. Durante a briga, o acusado sacou um canivete e ameaçou o jovem.

    Neste momento, o rapaz deixou o estabelecimento, mas foi alcançado pelo suspeito. Ele recebeu um golpe no abdômen. Após o crime, o autor fugiu do local em um automóvel Honda Civic, de cor cinza. Após ser atingida, a vítima ainda conseguiu retornar até o bar onde estava, caindo à porta deste, já desfalecida e apresentando exposição visceral.

    Testemunhas também relataram que a esposa do agressor tentou contê-lo, mas sem sucesso. Após o acontecido, ela também deixou o local. A vítima foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal Dr. José Maria de Moraes, onde recebeu assistência médica.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]