Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem ameaça matar o próprio pai por causa de volume do celular em Minas

    O jovem que saiu da cadeia recentemente, e usa uma tornozeleira eletrônica, fugiu levando uma espingarda

    Por Plox

    14/07/2021 18h00 - Atualizado há 2 meses

    Na madrugada desta quarta-feira (14), um jovem de 25 anos, ameaçou matar o próprio pai porque ele teria pedido ao filho para abaixar o volume do celular. O caso foi registrado na AV. Vereador José Lucas de Oliveira, no centro de Mathias Lobato, no estado de Minas Gerais. 

    De acordo com as informações repassadas pela PM, o homem de 59 anos acionou os militares denunciando ter sido ameaçado de morte pelo próprio filho. A vítima contou que tentava dormir e pediu ao rapaz para diminuir o volume do celular. Ainda de acordo com o homem, o filho ficou nervoso e falou que iria matá-lo.

    A vítima se levantou e rapidamente saiu de casa com medo das ameaças. O homem também informou que o filho dele saiu recentemente da cadeia, onde estava preso por ter agredido a esposa, além disso ele é monitorado por uma tornozeleira eletrônica. 

    A mãe do rapaz falou para polícia que antes de fugir em uma motocicleta, ele pegou uma espingarda que estava em cima de um guarda-roupas. A PM procura pelo suspeito, mas ele ainda não foi encontrado.

    Preso o secretário de esportes acusado de matar ex-namorada no Leste de Minas
    Na noite dessa terça-feira (13), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu Anderson Christian de Oliveira, de 37 anos, acusado de matar a tiros a ex-namorada, identificada como Natália Epifânia, de 23 anos. O suspeito foi preso em Vitória, capital do Espírito Santo.

    Segundo a Polícia Civil, Anderson, secretário de Esporte de São José do Jacuri, cidade localizada no Leste de Minas, foi localizado após uma operação integrada da PCMG com Polícia Militar de Minas Gerais, Polícia Civil do Espírito Santo, Polícia Militar do Espírito Santo e Guarda Municipal de Vitória e Vila Velha, cidade metropolitana de Vitória.

    Natália foi morta a tiros. Foto: reprodução/ Redes Sociais

     

    O secretário era procurado desde domingo (11), dia do crime, ocorrido em um sítio, na área rural de São Pedro do Suaçuí, cidade próxima de São José do Jacuri. Anderson teria efetuados disparos contra Natália e fugido do local em seguida.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]