Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Criminoso se passa por policial civil e tenta extorquir morador de Timóteo

    Indivíduo fez ameaças por meio de ligações

    Por Plox

    14/09/2021 23h50 - Atualizado há 7 dias

    Um morador de Timóteo, Minas Gerais, foi vítima de tentativa de extorsão. O caso foi registrado na 85º Companhia de Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (14).

    Conforme o boletim de ocorrência, o jovem de 29 anos relatou que recebeu várias ligações do norte do Brasil de uma pessoa dizendo ser policial civil. O homem teria pedido dinheiro para não divulgar e não registrar ocorrência de conversas de relações íntimas do rapaz com adolescentes pelo WhatsApp. 

    O suposto policial civil ainda teria dito que, para facilitar as coisas, a vítima poderia pagar uma quantia em dinheiro. Caso não fizesse isso, o rapaz teria seu nome divulgado na mídia escrita e televisionada da região. 

    A vítima disse que nunca teve envolvimento com essa pessoa e procurou um advogado para o representar. O caso foi registrado para as demais providências. 
     

    Mulher denuncia ex por perseguição e mensagens eróticas em Ipatinga

    Uma moradora de Ipatinga, Minas Gerais, registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (14) contra o ex-companheiro, um homem de 46 anos. Ela alega estar recebendo constantemente mensagens de cunho sexual do suspeito que, inclusive, demonstra comportamento de perseguição.

    Conforme o relato da mulher, de 36 anos, ela teve um relacionamento com o homem durante oito anos e terminou com ele já faz muito tempo, não especificando a quantidade. Contudo, o ex estaria a seguindo constantemente. A mulher disse que o homem teria ido até o carro dela que fica estacionado em frente ao seu trabalho e, toda vez que os vidros do veículo estão sujos, ela encontra mensagens eróticas.

    Para ler a matéria completa, clique AQUI.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]