Briga entre vizinhos termina com um homem morto em Minas

A PM identificou o autor do crime e a motivação está sendo apurada

Por Plox

14/07/2021 22h15 - Atualizado há quase 3 anos

Na tarde desta quarta-feira, um foi morto a tiros, após uma discussão com seu vizinho. O crime foi registrado na rua João Vieira do Nascimento, em Era Nova, distrito de Alpercata, no estado de Minas Gerais.

A vítima é Walkirio da Silva Lima, de 24 anos. De acordo com testemunhas, os dois homens discutiam, quando o autor sacou uma arma e atirou contra a vítima.

Foto: Galvão/ Plox

 

Ainda segundo as testemunhas, já havia uma desavença entre os dois vizinhos, mas ninguém soube informar o motivo da confusão entre eles. o suspeito foi identificado e a PM vem fazendo rastreamento na tentativa de localizar o autor.

Bolsonaro é intubado, filho diz que foi “por precaução”

Na noite desta quarta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro foi intubado. Ele está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para onde foi transferido do Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na tarde desta quarta.

O fato foi confirmado em entrevista à rádio Jovem Pan, pelo senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República.

 

Foto: Reprodução/ Vídeo

 

Segundo o senador, para evitar que seu pai broncoaspirasse o líquido que estava vindo do seu estômago ele precisou ser intubado na UTI, mas é um procedimento que já foi feito em cirurgias passadas e não é nada de grave. “Ele fez alguns exames de imagens também, em que foi constatado um entupimento no seu intestino, com muito líquido no estômago. Então isso tudo foi monitorado. Ele foi realmente para uma Unidade de Tratamento Intensivo, sim, para ficar em observação com cuidados melhores. Chegou a ser intubado, sim, para evitar que ele broncoaspirasse o líquido que estava vindo do seu estômago. Isso já havia acontecido em cirurgias passadas, por precaução, nada de grave", comentou.  

Destaques