Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra carro que destruiu poste no “Morro da Usipa” com garrafas de vodka dentro

    O veículo estava com seis ocupantes, o que extrapola o número de passageiros, sendo que dois deles fugiram do local

    Por Plox

    16/08/2021 14h04 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Uma filmagem flagrou garrafas de vodka e caixas de suco dentro do automóvel que rodou e destruiu um poste, nesse domingo (15), no trecho conhecido como “Morro da Usipa”, em Ipatinga, Minas Gerais. Dentro do automóvel Chevrolet Onix, de cor prata, havia seis ocupantes.

    Populares que passavam próximo ao local do acidente, ao visualizar as garrafas no interior do veículo, começaram a recolhê-las. Dois dos ocupantes que estavam no automóvel fugiram do local. 

    Foto: Plox

     

    Por conta dos estragos no poste de iluminação, que também serve para fixação de cabos de energia e fiação telefônica, empresas de telefonia e internet se deslocaram até o local para reparar os danos causados pelo rompimento do poste, que ficou apoiado nos fios.

    Veja o vídeo: 

     

    Foto: Plox

     

    Foto: Plox

     

    Foto: Plox

     

    De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais fizeram contato com as vítimas no Hospital José Maria Morais, em Coronel Fabriciano, mas ninguém soube informar a dinâmica do acidente. Os militares convidaram o condutor, de 29 anos, a realizar o “teste do bafômetro”, tendo resultado em 0,63 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expirado, configurando crime de trânsito previsto no art. 306 do código de trânsito brasileiro (CTB). 

    Dessa maneira, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao motorista, sendo lavrado os autos de infrações de trânsito correspondentes. O veículo foi liberado ao pai do condutor.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]