Show de Maiara e Maraisa é cancelado em Caratinga

Por meio de nota, assessoria disse que ainda não tem uma nova data definida

Por Plox

17/11/2021 17h44 - Atualizado há mais de 2 anos

O show de Maiara de Maraisa, que seria no próximo domingo (21), na cidade de Caratinga, Minas Gerais, foi cancelado pela assessoria da dupla. O evento seria no Parque de Exposições João da Costa Mafra, mesmo lugar onde Marília Mendonça se apresentaria no último  dia 5, caso não houvesse o acidente que matou a cantora e outras quatro pessoas

Em nota, a equipe das sertanejas informou que o “show foi proposto para que fizessem, mas que não irá acontecer no momento. Estão estudando uma data posterior, mas ainda sem definição”.

Maiara e Maraisa. Foto: redes sociais

 

O motivo não foi esclarecido na nota, contudo, segundo o Portal Metrópoles, a dupla não está bem emocionalmente para cantar no local. Para este fim de semana, Maiara e Maraisa tem outros dois shows agendados e confirmados em Pouso Alegre-MG e Presidente Prudente-SP. 

“A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez”, publicou a dupla em sua página no Instagram no dia 10 de novembro. 

Destaques